terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo


Convivi comigo mesmo por muito tempo
Esperei minha bunda sair do assento e resolvi viver
Cansei de tudo passando uma rasteira no instante
E descobri sem pestanejar o momento de te encontrar

Usei o virtual pra te tornar real
Marquei um encontro com a sorte
E ela se apresentou de forma tão surreal

Tudo o que está dentro de mim agora é seu
Tudo o que estava fora de mim morreu pra nunca mais voltar
Sou você em tudo o que existir
E você é tudo o que eu sou
Na hora de agir
Na hora de amar
Na hora de pensar

Por dois anos aprendi a doar meu choro
Nos momentos mais doces que passamos
Senti nossos corações cruzando a esquina
Rumo a um futuro cheio de surpresas

Usei o virtual pra te tornar real
Marquei um encontro com a sorte
E ela se apresentou de forma tão surreal
Tudo se modifica
Tudo se estabiliza
Mais o amor que sinto por você se intensifica
A cada ano que passa me sinto mais perto de Deus

Tudo se qualifica
Tudo se equaliza
Vejo a coragem e o tempo como nossos amigos fiéis
Vejo a paciência e a compreensão como nossos vigias no céu

Nenhum comentário: