terça-feira, 23 de junho de 2009

Íntimos


Junto de você me sinto como um acrobata
Brincando no ar cheio de graça
Você me conta historias de amores antigos
E eu te deixo a vontade com meus discos
Junto de você sou menino que tudo conta
E você sempre solta me ouve e não desaponta
Na fase difícil que a vida apronta
Eu estou a pressentir seu clamar de dor

Você já entende meu esquecer continuo
E sabe muito bem como prender minha atenção
A cada passo falso que dou
Logo te ligo muito louco pra dizer

Íntimos no ritmo da paixão
Trocamos carícias e segredos
Íntimos no ritmo do coração
Rimos dos erros e acertos
Na confiança mutua que nos faz viver

Junto de você vejo a vergonha passar distante
E exibo as fraquezas como um pobre errante
A tua face me mostra o tanto que já te conheço
Por dentro e por fora sinto que te mereço
Longe de você escuto o alerta da saudade
Que me guia pra te encontrar em qualquer cidade

Nenhum comentário: