domingo, 23 de agosto de 2009

O Próximo Passo


Dependo do andar de outro sapato
Arrebento o pensar de tanto imaginar
O futuro que não abre logo os olhos

Dependo da próxima luz que vai vir
Acrescento idéias linha após linha
Sem saber qual anjo vai dar o próximo passo

Jogo a cabeça antiga no lixo da esquina
E preparo nossa viagem pro planeta vermelho
Quero não repetir memórias da curta vida
E alcançar novas glórias
Com você do meu lado mais alegre

Quero não perder de vista meu próximo passo
Pra sorrir e cantar e depois brincar de desfaço
Quero não perder de vista o próximo passo
Pra não brigar e se arrepender do cansaço
Quero não perder de vista nosso próximo passo
Pra algum espaço que ainda não descobri

Dependo do pássaro que vai me livrar
Do encontro com o medo a se aproximar
Arrebento as esferas do curto ar

Deus não quis se abrir comigo
O desenho torto da calçada
É que vai me indicar
O certo e o errado desta caminhada

Nenhum comentário: